Futebol

Vallecano x Barcelona pelo Campeonato Espanhol; veja a escalação dos times


Rayo Vallecano e Barcelona se enfrentam na manhã deste sábado (25), a partir das 10h00, em Vallecas, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na décima posição, o Vallecano quer fazer valer o mando de campo para voltar a vencer na competição. A equipe, com 18 pontos, vem de uma derrota e dois empates nos últimos jogos da competição. Para este jogo, o time não poderá contar com Álvaro Garcia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Continua após a publicidade


Ainda que ocupe a terceira posição da tabela, com 30 pontos, quatro a menos que o líder Girona, o Barcelona entra em campo pressionado por um melhor desempenho tendo em vista o confronto decisivo com o Porto, pelo Grupo H da Liga dos Campeões, no meio da próxima semana. A equipe não poderá contar com Gavi, lesionado.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Rayo Vallecano:
Stole Dimitrievski; Andrei Ratiu, Abdul Mumin, Florian Lejeune, Alfonso Espino; Ismaila Ciss, Óscar Valentin, Unai Lopez; Isi Palozón, Jorge de Frutos e Raúl de Tomás.
Técnico: Francisco Rodriguez

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Barcelona:
Ter Stegen; João Cancelo, Jules Koundé, Ronald Araújo, Alexandro Balde; Pedri, Ikay Gundogan, Fermín Lopez; Lamine Yamal, João Félix e Robert Lewaandowski.
Técnico: Xavi


Continua após a publicidade