Futebol

Brasil x Colômbia Pré-Olímpico; veja a escalação das seleções


Brasil e Colômbia se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20:00, em Caracas, no Brigido Iriarte em partida válida pela 3ª rodada do Pré-Olímpico Masculino 2024.


Apesar da vitória na estreia, a expectativa é que Ramon faça algumas alterações na equipe titular. Alexsander e Maurício, por exemplo, entraram bem durante na vitória na terça-feira e podem ser novidades. Já a Colômbia busca se recuperar na competição após sofrer uma contundente derrota para o Equador.

Continua após a publicidade


O Pré-Olímpico garante duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerá em agosto. Os dois primeiros de cada grupo disputam um quadrangular, de onde sairão os dois classificados da América do Sul. Na primeira fase, as cinco equipes de cada chave se enfrentam uma vez. Os dois melhores times de cada grupo avançam para o quadrangular final, e os melhores no geral se classificam para a Olimpíada.

Continua após a publicidade



Provável escalação das seleções

Brasil:
Mycael, Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey e Bruno Gomes (Maurício); Guilherme Biro (Gabriel Pec), Marquinhos, Endrick e John Kennedy.
Técnico: Ramon Menezes.

Colômbia:
Sebástian Guerra, Juan Mosquera, Cristian Devenish, Brayan Ceballos e Daniel Ruiz; Nelson Palacio, Jhojan Torres, Jimer Fory e Carlos Gómez; Óscar Cortés e Carlos Cortés.
Técnico: Héctor Cárdenas.

Continua após a publicidade