Futebol

Goiás x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro; veja a escalação dos times


Em confronto direto contra o rebaixamento, Goiás e Cruzeiro se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), a partir das 21h00, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Separados por seis pontos na tabela de classificação, o Goiás precisa vencer o Cruzeiro nesta segunda-feira (27) para seguir com chances de permanecer na Série A do Brasileirão. Para o confronto decisivo, o técnico Armando Evangelista optará pela entrada de Hugo no lugar de Sidimar.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Cruzeiro, na zona de rebaixamento, com 41 pontos, empatou com o Vasco, também em jogo direto. Recuperado de lesão, Lucas Silva retorna, mas Matheus Jussa, com lesão na coxa direita, é desfalque.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Diego (Raphel Guzzo), Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi.
Técnico: Armando Evangelista

Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Luciano Castan, Neris e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva (Ian Luccas) e Mateus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Wesley).
Técnico: Zé Ricardo


Continua após a publicidade