Futebol

Flamengo x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro; veja a escalação dos times


Flamengo e RB Bragantino jogam nesta quinta-feira (23), a partir das 21h30, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar com o Fluminense, o Flamengo, que ocupa a sexta posição, com 57 pontos, pode entrar no G-3 em caso de vitória. Para o confronto, o time terá os retornos de Gerson e Bruno Henrique, mas Gabigol, expulso contra o Tricolor, está fora. Pedro seguirá no ataque.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Bragantino, com 59 pontos, vem de uma derrota para o São Paulo e um empate com o Botafogo. Atualmente no G-4, a equipe de Bragança Paulista busca se recuperar no Brasileirão para permanecer na zona de classificação direta para a Libertadores e se aproximar da liderança.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Flamengo:
Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Everton Cebolinha, Pedro.
Técnico: Tite

RB Bragantino:
Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha