Futebol

Cruzeiro x Vasco Campeonato Brasileiro; veja a escalação dos times


Em confronto direto contra o rebaixamento, Cruzeiro e Vasco jogam nesta quarta-feira (22), a partir das 19h00, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de três derrotas seguidas, o Cruzeiro venceu o Fortaleza e agora busca emplacar a segunda vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento. Para o confronto, o técnico Paulo Autuori terá os retornos de Neris e Matheus Jussa. Se vencer o jogo desta noite, o Cruzeiro garante vaga na Copa Sul-Americana.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Vasco chega embalado com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos disputados. O time carioca se encontra na 15ª colocação, acumulando 40 pontos em 33 partidas, assim como o Cruzeiro que está na 16ª posição, com a mesma pontuação e número de jogos. O elenco parece estar confiante que permanecerá na Série A.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio.
Técnico: Paulo Autuori

Vasco:
Léo Jardim; Puma Rodríguez (Robson Bambu), Maicon, Medel e Lucas Pithon; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Gabriel Pec, Vegetti e Alex Teixeira.
Técnico: Ramón Díaz