Futebol

Diretor esportivo do PSG chega ao Brasil para acompanhar jogos de Endrick pelo Palmeiras

Postado por Redação em: 24 de outubro

O diretor esportivo do PSG, Luis Campos chegou ao Brasil com o objetivo de ver de perto o atacante Endrick de 16 anos, do Palmeiras. Segundo a imprensa esportiva, o PSG estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (R$ 102 milhões) pela contratação de jogador. Mas, a presidente Leila já recusou essa primeira investida do clube francês.

Endrick é tratado como prioridade na equipe parisiense, e certamente haverá outras ofertas pelo atleta, que só pode se transferir para um clube europeu em 2024, quando completará 18 anos.

Campos, que é português, esteve sábado (22) no Allianz Parque, quando Endrick deu assistência para gol de Vanderlan (na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí), que deixou o Verdão muito perto da conquista de seu 11º título brasileiro. Foi o primeiro passe para gol de Endrick como profissional.

Além do jogo pelo Brasileirão no sábado, Campos também acompanhou a partida decisiva do sub-17 do clube alviverde dia 23. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Santos, o Palmeiras se classificou para a final do Campeonato Paulista da categoria.

(Fonte: Uol Esportes)