Futebol

Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro; confira a escalação dos times


Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (3), às 16h00, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está com 63 pontos, é o quarto colocado. O Cuiabá, soma 48 pontos e ocupa o 12º lugar.


O Flamengo chega para a rodada com a necessidade de se recuperar após derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no meio de semana. O revés reduziu as chances de título, mas não afastou o clube do principal objetivo: a vaga no G-4. Além de valer três pontos, a partida será especial por marcar a última partida de Filipe Luís como profissional e a despedida de Rodrigo Caio.

Continua após a publicidade


Depois de confirmar matematicamente a permanência na Série A, o Cuiabá foca em se garantir na Sul-Americana da próxima temporada. Com 48 pontos, o time pode garantir a vaga com antecedência em caso de vitória, independentemente de outros resultados da rodada.

Continua após a publicidade



Provável escalação das seleções

Flamengo:
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.
Técnico: Tite

Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira


Continua após a publicidade