Futebol

Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro; veja a escalação dos times


O Santos recebe o Flamengo na noite deste domingo (25), a partir das 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida que terá os portões fechados devido a punição pelo STJD após a confusão na derrota para o Corinthians

Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, além das eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Santos chega pressionado para o duelo. O Peixe, 13º colocado com 13 pontos,anunciou Paulo Turra como novo técnico, porém, quem está à beira do gramado neste domingo será Paulo Roberto Falcão.

Continua após a publicidade



Já o Flamengo foi goleado na rodada passada e perdeu a chance de subir na tabela. O time mineiro está na quarta posição, com 19 pontos. O Rubro-Negro terá os retornos de Ayrton Lucas e Pulgar, que estavam com suas seleções, enquanto Gabigol está recuperado e pode aparecer entre os titulares.

Continua após a publicidade


Veja provável escalação dos times

Santos:
João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e João Lucas; Dodi, Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Soteldo e Mendoza; Marcos Leonardo.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Flamengo:
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).
Técnico: Jorge Sampaoli

Continua após a publicidade