Futebol

Coritiba x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Coritiba e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Já rebaixado para a Série B, o Coritiba vem de derrota para o Fluminense. Com 29 pontos, o Coxa registra oito vitórias, cinco empates e 22 derrotas. O Coxa conta novamente com Robson e Marcelino Moreno no setor ofensivo, além do zagueiro Reynaldo, os três voltando de suspensão.

Continua após a publicidade


Já o Botafogo, brigando pelo título do Brasileirão, vem de quatro empates e quatro derrotas nos últimos oito jogos disputados. Após liderar a competição por 31 rodadas, o clube chega para a partida ocupando a 3ª posição, atrás de Palmeiras e Flamengo. Além de fazer a própria parte, o Alvinegro agora já não depende mais apenas de si mesmo.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Coritiba:
Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Andrey (Willian Farias), Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Maurício Garcez, Diogo Cesar e Jesé Rodriguez.
Técnico: Guto Ferreira

Botafogo:
Lucas Perri; Adryelson, Cuesta e Hugo (Bastos); Tchê Tchê, Marlon, Gabriel Pires e Victor Sá; Eduardo, Júnior Santos e Tiquinho.
Técnico: Tiago Nunes


Continua após a publicidade