Futebol

Br Pelotas x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho; veja a escalação dos times


Brasil de Pelotas e Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (28), às 16h00, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho.


O Grêmio é o atual 6° colocado do Gauchão, com três pontos somados consequentes de uma vitória e uma derrota registradas até então. Após derrota na estreia, diante de Caxias do Sul, a goleada sobre São José recolocou a equipe nos trilhos da vitória. Com intuito de dar minutagem aos jogadores, Renato deve escalar um time alternativo em Pelotas. O lateral-esquerdo Wesley Costa é uma das atrações. Dodi inicia pela primeira vez entre os titulares. Marchesín ganha sequência na meta gremista.

Continua após a publicidade


Pouco mais atrás, em oitavo, o Brasil de Pelotas ainda está invicto, mas não venceu até aqui. São dois pontos conquistados em dois empates, contra Novo Hamburgo e Avenida. O time ainda está à procura da formação ideal. Novas mudanças não estão descartadas para o duelo deste domingo.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Brasil de Pelotas:
Gabriel; Danilo, Zé Pedro, Rafael Dumas e Matheus Marques (Jefinho); Anderson Recife, Jeferson Lopes e Tinga; JP Bardalles, Gabriel Biteco e Matheus Guimarães.
Técnico: Fabiano Daitx.

Grêmio:
Marchesín; João Pedro (Fabio), Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley Costa; Gustavo Martins e Dodi; Nathan Fernandes, Nathan e Lucas Besozzi; André Henrique.
Técnico: Renato Portaluppi.

Continua após a publicidade