FutebolFutebol.

Messi se apresenta ao seu novo clube nos Estados Unidos

Postado por Redação em: 11 de julho


O Inter Miami anunciou na última sexta-feira (7-julho) a data de apresentação de Lionel Messi. A equipe da MLS (Major League Soccer) confirmou que o evento será realizado no dia 16 de julho, a partir das 21h00, no DRV PNK Stadium, casa do novo time do astro argentino.

O evento, chamado de “The Unveil” (A Apresentação), deve contar com as presenças ilustres de Sergio Busquets, novo reforço do Inter Miami, e de Jordi Alba, que também deve ser contratado. Além disso, terão shows e palestras, conforme divulgado pelo comunicado do clube.

Continua após a publicidade



O Inter Miami é o último colocado na tabela da Conferência Leste da MLS, com apenas 17 pontos conquistados. Em 20 jogos na atual temporada, o time de Lionel Messi venceu apenas cinco, empatou dois e perdeu três. Na Liga dos EUA, não há rebaixamento.

Após acertar a chegada de Lionel Messi, o Inter Miami correu contra o tempo para trazer velhos conhecidos do astro argentino, campeão da última Copa do Mundo, trazendo Sergio Busquets e o técnico Tata Martino, que trabalharam com o craque nos tempos de Barcelona.

Apesar de ainda não ter sido oficialmente apresentado, Messi já é destaque em loja nos Estados Unidos. No final de junho, Jorge Mas, proprietário do clube, disse em entrevista que a estreia do craque acontecerá em jogo contra o Cruz Azul, do México.