Futebol

Jogo das Estrelas 2023; confira os convidados de Zico

O jogo de futebol beneficente com maior visibilidade no país é certamente o “Jogo das Estrelas” comandado pelo ex-jogador Zico, a partida acontece nesta quarta-feira (27) às 20h30 ), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Toda a arrecadação com o “Jogo das Estrelas” será destinado a projetos sociais e instituições de caridade do Rio de Janeiro. Antes do jogo, haverá uma homenagem especial ao Rei Pelé e Roberto Dinamite. Os netos de Pelé e o filho de Roberto Dinamite estarão presentes.

Continua após a publicidade


Nomes confirmados
O Jogo das Estrelas 2023, que reune sempre nomes conhecidos do futebol, música, artistas e presonalidades da internet, como Adriano Imperador, Júlio César, Renato Gaúcho, D’Alessandro, Leonardo. O evento ainda contará com o ex-atacante argentino Martín Palermo, um dos maiores ídolos do Boca Juniors além é claro do próprio Zico.

Continua após a publicidade



Goleiros:
Júlio César, Carlos Germano, Gabriel e Marcos Felipe (Bahia);

Zagueiros:
Leandro, Mozer, Aldair, Fernando, Ronaldo Angelim e Geromel (Grêmio);

Laterais:
Leonardo, Léo Moura, Athirson, Juan, Sorín e Gilberto (Bahia);

Volantes:
Júnior, Andrade, Adílio, Mancuso, Amaral, Jônatas, Luisinho Quintanilha e Wendel (Zenit);

Meias:
ZICO, Éder Aleixo, Djalminha, Petkovic, Alex, D’Alessandro, Claudinho (Zenit) e Thiago Coimbra;

Atacantes:
Martín Palermo, Renato Gaúcho, Alcindo, Sávio, Alex Dias, Aloísio Chulapa, Amoroso, Grafite, Zé Roberto, Adriano Imperador, Luciano (São Paulo), Matheus Gonçalves (RB Bragantino) e Davidson (Wuhan Three Towns, da China).