Futebol

Corinthians x Cruzeiro Copa São Paulo; veja a escalação dos times


Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa São Paulo de Futebol nesta quinta-feira (25), às 15h30, na Neo Química Arena, em Itaquera. A final da maior competição de base do Brasil acontece tradicionalmente no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.


Com 10 títulos, o Corinthians é o maior campeão da Copinha e agora tem a chance de adicionar mais um troféu à sua coleção. O técnico Danilo Andrade não tem desfalques para a decisão. O Timão poderá contar com os seus principais destaques, casos do artilheiro Pedrinho, que marcou seis gols na competição, o meio-campista Breno Bidon e o centroavante Arthur Sousa, que anotou um hat-trick na semifinal.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Cruzeiro retorna à final da Copinha após 17 anos. Em 2007, a equipe mineira conquistou o troféu ao vencer o São Paulo nos pênaltis.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra, não terá Fernando, artilheiro com quatro gols. O atacante está suspenso. Arthur Viana e Ruan Índio disputam a vaga no time titular.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Corinthians:
Felipe Longo; Léo Maná, Renato, João Pedro Tocha e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon e Pedrinho; Higor, Kayke e Arthur Sousa.
Técnico: Danilo Andrade

Cruzeiro:
Otávio; Dorival, Pedrão, Bruno Alves e Carlos Gabriel; Henrique, Jhosefer, Vitinho e Gui Meira; Tevis e Arthur (Ruan Índio).
Técnico: Fernando Seabra

Continua após a publicidade