Futebol

Bragantino x Palmeiras pelo Campeonato Paulista; veja a escalação dos times

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (31) às 19h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pela quarta rodada do Campeonato Paulista.


O Red Bull Bragantino que vem de empate contra o Botafogo-SP, contará com o retorno do lateral Andrés Hurtado que foi expulso no confronto com a Portuguesa. Por outro lado, terá os desfalques de Eduardo Santos e Eric Ramires, que estão no Departamento Médico.

Continua após a publicidade


Já o Palmeiras busca ampliar sua sequência de vitórias no Estadual. A equipe de Abel Ferreira estreou com um empate diante do Novorizontino. Depois, venceu a sequência de dois jogos, contra a Inter de Limeira e contra o Santos. Para a partida, Abel Ferreira não poderá contar com Endrick, que está com a Seleção Pré-Olímpica, e Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho direito nos últimos dias.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Bragantino:
Cleiton; Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Nathan Mendes, Jadsom, Lucas Evangelista e Juninho Capixaba; Helinho, Laquintana (Bruninho) e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha

Palmeiras:
Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Breno Lopes (Luis Guilherme) e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira

Continua após a publicidade