Futebol.

Decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Internacional fica para segundo jogo

Postado por Redação em: 19 de setembro de 2022

Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1, no domingo (18), no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro feminino. O gol colorado foi marcado por Millene, enquanto o do Timão por Jheniffer. O segundo jogo da final acontece no próximo sábado (24), em São Paulo na Neo Química Arena.

O jogo de sábado recebeu cerca de 36.000 pessoas (maior público da história do futebol feminino no Brasil), a decisão do Campeonato Brasileiro começou já com emoção. Empurrado pela torcida, as coloradas tomaram o protagonismo do início da partida, enquanto as corintianas atacavam os espaços deixados, o que fez o início ser bastante movimentado.

Justificando a pressão, o Internacional abriu o placar, aos 31 minutos da etapa inicial. Após Duda cruzar e Millene abrindo o placar. O gol diminuiu as jogadas de perigo do Corinthians, e as coloradas chegaram próximo de ampliar.

Continua após a publicidade



Para o segundo tempo, o forte time corintiano se impôs com mais ênfase. Assim, Tarciane encontrou Jheniffer, que tocou na saída da goleira e empatou o marcador. Com tudo igual, o jogo ganhou velocidade novamente.

Aos 41 minutos do segundo tempo, a lateral do Inter, Isabela, foi expulsa por falta dura, após revisão do VAR. O Timão usou a superioridade para seguir em cima, assustando mais ainda as milhares de pessoas na capital gaúcha. O placar, entretanto, seguiu empatado.

Fonte (Placar)