FutebolFutebol hoje

Copenhagen x Man City pela Champions; veja a escalação dos times


Copenhagen e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (13), às 17h00, no Estádio Parken, na Dinamarca, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A partida de volta está marcada para o dia 6 de março, no Etihad Stadium.


Embalado por 10 vitórias consecutivas nesta temporada, o City agora volta as atenções para o início das fases eliminatórias da Champions League. Os atuais campeões, garantiram a classificação após liderarem o Grupo G, com 18 pontos. Até o momento, os ingleses invictos, com seis vitórias conquistadas.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Copenhagen é considerado o grande azaraõ da competição até agora, após avançar para as oitavas de final pela segunda vez na história do clube, que já participou seis vezes da Champions busca sua primeira vitória contra o rival. Em quatro jogos disputados entre os times, houve dois empates e duas derrotas.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Copenhagen:
Kamil Grabara; Peter Ankersen, Kevin Diks, Denis Vavro e Elias Jelert; Viktor Claesson, Rasmus Falk, Roony Bardghji e Diogo Gonçalves; Moha Elyounoussi e Elias Achouri.
Técnico: Jacob Neestrup.

Manchester City:
Ederson; John Stones, Rúben Dias, Kyle Walker e Josko Gvardiol; Rodri, Phil Foden, Bernardo Silva, Kevin De Bruyne; Jérémy Doku, Julian Alvarez e Erling Haaland.
Técnico: Pep Guardiola.

Continua após a publicidade