Futebol

Botafogo x Santos pelo Campeonato Brasileiro; veja a escalação dos times


Com objetivos opostos, Botafogo e Santos se enfrentam neste domingo (25), a partir das 16h00, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Depois de empatar com o Fortaleza e perder a liderança para o Palmeiras, o Botafogo volta a campo pressionado por sua torcida e a tentativa de retomar a ponta do Brasileirão. O Alvinegro está sem vencer há sete jogos, com quatro derrotas e três empates.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Santos está em processo de recuperação no Brasileirão, após o risco de rebaixamento. Com 42 pontos, o Peixe ainda enfrenta ameaças e necessita de mais quatro pontos para evitar a queda. No confronto fora de casa, o técnico Marcelo Fernandes poderá contar com o retorno de Soteldo, que representou a seleção da Venezuela.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Marçal (Bastos); Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá.
Técnico:Tiago Nunes

Santos:
João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Nonato, Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.
Técnico: Marcelo Fernandes


Continua após a publicidade