Futebol..

15 jogadores do Brasileirão que esperam convocação para Copa do Mundo

Postado por Redação em: 11 de outubro

Chegando a Copa do Mundo, todo jogador de nível seleção fica de olho em uma possível oportunidade no maior evento do futebol mundial. Faltando poucas semanas para o início do torneio, o momento é de garantir vaga e tentar não se lesionar. Na Série A do Campeonato Brasileiro, 15 jogadores vivem essa expectativa e estão de olho numa chance.

Confira abaixo os possíveis nomes com possibilidade de convocação:

Weverton
O goleiro do Palmeiras está praticamente garantido na seleção brasileira, mas para realizar o sonho de jogar a Copa não pode se machucar.

Guilherme Arana
O lateral do Atlético-MG foi convocado várias vezes e fez bons jogos pela seleção. Resta confirmar a vaga.

Pedro
A ótima fase coloca Pedro, do Flamengo, no radar da seleção brasileira. Elogiado por Tite, o artilheiro desponta por um lugar no Mundial.

Gabigol
O jogador do Flamengo já foi nome certo nas convocações da seleção brasileira. Mas, agora, espera ser confirmado na Copa pois não vive sua melhor fase.

Hulk
O atacante do Atlético-MG já foi chamado por Tite e depende do rendimento na temporada para ser convocado, assim como Gabigol não vive seu melhor momento neste ano.

Continua após a publicidade



Everton Ribeiro
Frequente em convocações com Tite, Everton Ribeiro do Flamengo tem boas chances de vaga na Copa do Mundo. Por isso é preciso não se lesionar e manter o rendimento.

Danilo
Depois de ser lembrado por Tite, Danilo, do Palmeiras, também vive a expectativa de nova convocação.

Edenilson
O jogador do Internacional já foi lembrado por Tite na seleção. O meio-campista do Inter vive expectativa por novas convocações.

De Arrascaeta
O meia do Flamengo está praticamente garantido na Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. É torcer para não ter nenhum problema.

Agustín Canobbio
O atacante do Athletico-PR não tem tanta experiência na seleção principal do Uruguai, mas já foi chamado e tem esperança.

Arboleda
O jogador do São Paulo fraturou o tornozelo esquerdo em junho. Está em recuperação e corre contra o tempo para jogar a Copa pelo Equador.

Piquerez
O lateral Piquerez, do Palmeiras, costuma ser chamado para seleção uruguaia. Sua presença na Copa do Mundo é provável.

Johnny
O jogador do Internacional tem apenas 20 anos e já foi convocado duas vezes para seleção dos EUA. O volante do Inter sonha com vaga na Copa.

David Terans
O meia do Athletico-PR não é muito frequente na seleção uruguaia, mas o rendimento nesta temporada pode pesar para uma convocação.

Guillermo Varela
Varela chegou ao Flamengo de olho em voltar a ser lembrado pela seleção uruguaia. Será que dará tempo de ir à Copa?

(Fonte: ESPN)