Futebol.

Veja quem ainda está sem contrato na janela de transferências do futebol europeu

Postado por Redação em: 3 de agosto de 2022

Desespero de alguns e alegria de outros, a janela de transferências nas cinco principais ligas europeias de futebol (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e França) estará fechada em 1º setembro. Veja quais jogadores ainda estão livres no mercado da bola podendo até aparecer em algum time.

Andrea Belotti
Diferentemente dos veteranos citados, Andrea Belotti de 28 anos está livre, mas não é por falta de mercado. Ele deixou o Torino após sete anos por escolha própria e pode aparecer em outro time a qualquer momento. A Roma é a principal interessada, segundo a imprensa local.

Cavani
Outro veterano que segue disponível no mercado é Edinson Cavani. O uruguaio de 35 anos deixou o Manchester United e está na busca por um novo desafio.

Diego Costa
Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em janeiro deste ano, Diego Costa de 35 anos segue sem clube.

Continua após a publicidade



Isco
A dispensa do Real Madrid também atingiu Isco. O meia de 30 anos perdeu espaço e foi desligado pelo atual campeão europeu.

Juan Mata
Assim como Cavani, Juan Mata deixou o Manchester United na última temporada. Até o momento, o espanhol de 34 anos está livre no mercado.

Marcelo
O lateral-esquerdo brasileiro de 34 anos deixou o Real Madrid em grande estilo na última temporada, fechando com o título da Champions League. Até agora, segue sem clube.

Mertens
Também veterano, Dries Mertens de 35 anos deixou o Napoli, da Itália, e ainda não tem um acordo para seguir no futebol europeu.