Goiás x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Em má fase no Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco se enfrentam neste domingo e tentam acabar com o jejum de oito rodadas sem vitória na competição.

O jogo será realizado no estádio da Serrinha, em Goiânia às 20h30 (de Brasília), pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. As duas equipes ainda têm dois jogos atrasados cada, que serão disputados ao longo do segundo turno.

No Goiás, lanterna com 11 pontos, o clima já é de desespero. Das oito partidas seguidas sem vitória, sete foram com o atual técnico, Enderson Moreira, que ainda não venceu em seu retorno ao clube. Já o Vasco chega à Serrinha com a boa lembrança da Copa do Brasil. No duelo entre os times, os cariocas, que haviam perdido por 1 a 0 no Rio, fizeram 2 a 1 em Goiânia e passaram nos pênaltis.

Provável escalação dos times

Goiás:
Tadeu; Edilson, David Duarte, Heron e Caju (Jefferson); Breno e Ariel Cabral; Keko Villalva, Shaylon; Vinícius Lopes e Rafael Moura.
Técnico: Enderson Moreira

Vasco:
Fernando Miguel, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Léo Gil (Vinícius), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Tiago Reis.
Técnico: Ricardo Sá Pinto