Náutico x Cruzeiro pelo Brasileirão Série-B

O Náutico recebe, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, o Cruzeiro, para jogo válido pela 18ª rodada da Série B. A partida é importante para as duas equipes, que venceram seus últimos jogos, mas estão na parte de baixo da tabela, ao contrário do que projetavam no início da competição.

Os donos da casa estão em busca de superar um momento delicado. O Náutico venceu o lanterna Oeste por 1 a 0 na última rodada, mas, antes disso, vinha de seis jogos sem vitória. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Cruzeiro ensaia um viés de alta na Série B. Sem levar gols há três jogos, o time venceu na estreia de Felipão, contra o Operário-PR, por 1 a 0, e busca a segunda vitória seguida fora de casa para sair do Z-4 e tentar, aos poucos, se distanciar da briga contra a Série C.

Provável escalação dos times

Náutico:
Jefferson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e William Simões ; Rhaldney, Jhonnathan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick e Kieza.
Técnico: Juninho Lola(interino)

Cruzeiro:
Fábio; Rafael Luiz(Daniel Guedes), Ramon, Cacá e Giovanni; Jadsom, Adriano, Régis; Marquinhos Gabriel(Airton), Arthur Caike e Marcelo Moreno(Sassá).
Técnico: Luiz Felipe Scolari