Internacional x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Com campanhas quase idênticas, Internacional e Flamengo jogam neste domingo, às 18h15 (de Brasília) no Beira Rio em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada do Brasileirão. O Colorado entra em campo ostentando a primeira colocação na tabela pela diferença no saldo de gols. São 15 contra 11 do Flamengo em disputa de equipes que somam 34 pontos, com 10 vitórias, quatro empates e três derrotas na competição.

Os únicos desfalques imediatos do Inter são o zagueiro Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Yuri Alberto, cedido à seleção sub-20 para período de treinamentos. A expectativa fica por conta do retorno de Boschilia após lesão muscular. Se ele não começar como titular, Marcos Guilherme é o principal candidato no meio. Já o Flamengo não terá Arrascaeta e Diego se apresentaram no sábado com lesões e sequer viajaram para Porto Alegre, somando-se ao suspenso Bruno Henrique como desfalques.

Provável escalação dos times

Internacional
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme (Boschilia); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Flamengo
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael (Pedro Rocha) e Pedro.