Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão 2020

Corinthians e Flamengo jogam neste domingo, às 16h00, em Itaquera, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de passar uma rodada dentro da zona do rebaixamento e de sair dela com uma vitória fora de casa contra o Athletico-PR, na estreia do técnico Vagner Mancini, o Corinthians entra na rodada na 14ª posição com 16 pontos. A distância para o Z-4, porém, ainda é de apenas dois pontos.

Terceiro colocado com 31 pontos, o Flamengo vem de uma maratona de jogos e que poderá pesar neste jogo. Agora, 66 horas após sua última partida, o time carioca volta a campo. Historicamente, há muito equilíbrio nos jogos. Em 138 partidas, o Corinthians venceu 53, o Flamengo saiu vencedor em 55, e em 30 delas houve empate. Em Itaquera, são sete jogos entre paulistas e cariocas desde 2014, com três vitórias corintianas, dois empates e duas vitórias do Flamengo.

Como foi o jogo Lance a Lance!



 

CORINTHIANS:
Cássio (Walter), Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton; Xavier, Caamcho (Cantillo), Otero, Mateus Vital, Everaldo (Léo Natel); Boselli.
Técnico: Vágner Mancini

FLAMENGO:
Hugo Souza, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Gerson; Vitinho (Diego), Pedro (Lincoln) e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent