FutebolFutebol hoje

Palmeiras x Vasco pelo Campeonato Brasileiro: veja a escalação dos times


Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2024.


O Palmeiras volta a campo ocupando a oitava posição no Brasileirão, com 11 pontos. Até o momento, o Verdão registra três empates, dois empates e duas derrotas. O time terá alguns desfalques para este jogo: Gustavo Gómez e Richard Ríos estão com as seleções paraguaia e colombiana,

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Vasco busca esquecer a goleada para o rival Flamengo e mira a vitória sobre o atual campeão do Brasileirão. Com seis pontos, a equipe quer se afastar do risco da zona de rebaixamento. Sem a sua principal estrela, que é Payet, o técnico português terá que reorganizar o meio de campo.

Continua após a publicidade


Provável escalação dos times

Palmeiras:
Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony (Flaco López).
Técnico: Abel Ferreira

Vasco:
Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma (Paulo Henrique), Sforza, Hugo Moura (Zé Gabriel), Galdames,, Lucas Piton, Adson (Rayan) e Vegetti.
Técnico: Álvaro Pacheco

Continua após a publicidade