FutebolFutebol hoje

Palmeiras x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro: veja a escalação dos times


Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será uma disputa direto por uma vaga no G-6, que classifica para Libertadores.


Embalado com a goleada aplicada sobre o Atlético-MG, o Palmeiras volta a campo buscando emplacar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Entre as opções no time, o técnico Abel Ferreira pode acionar Caio Paulista com uma dobra na lateral ou substituí-lo por Flaco López, que subiria à referência de centroavante, trocando de lugar com Rony.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o RB Bragantino, com 15 pontos, vem de vitória sobre o Juventude. Até aqui, o time do interior paulista registra quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O técnico Pedro Caixinha foi expulso no último jogo e não poderá entrar em campo.

Continua após a publicidade


Provável escalação dos times

Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).
Técnico: Abel Ferreira

RB Bragantino:
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Malta (auxiliar)

Continua após a publicidade