Real Madrid já estuda profunda mudança em técnico e jogadores após eliminação na Champions

Após a derrota do Real Madrid para o Chelsea na semifinal da Champions League, o clube já avalia nomes para substituir Zinedine Zidane. De acordo com jornais espanhóis, o presidente do clube Florentino Pérez, já deixou claro o desejo de fazer mudanças, que incluem troca de comando, saída de veteranos e utilização de jogadores emprestados.

A eliminação na Chamions trouxe um ar de mudança em Madrid. O nome favorito para assumir o clube é o de Raúl González, ex-atacante e ídolo merengue. Atualmente, ele comanda o Real Madrid B e poderia seguir passos do próprio Zidane, que fez o mesmo caminho.


As mudanças pretendidas por Florentino Pérez são independentes de título do Campeonato Espanhol. Assim, Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que tem contrato até o final da temporada, devem deixar o clube. Os jornais ainda apontam que Marcelo, Hazard e Isco não estão nos planejamentos do clube, mas não terão uma saída tão fácil.

Quanto aos emprestados, Odegaard é quem mais deve receber espaço. Kubo e Reinier ficarão como alternativas. Além deles, Brahim Díaz, Bale, Jovic e Ceballos também pertencem ao clube merengue.