São Paulo encaminha empréstimo do meia Shaylon

O São Paulo está encaminhando o empréstimo do meia Shaylon para a Chapecoense, até dezembro de 2021. O jogador estava no Goiás e retornou para o tricolor. No entanto, a ideia da diretoria é colocá-lo em algum clube, novamente. Shaylon começou nas categorias de base da Chape, em 2014, chegando ao Morumbi um ano depois.

No São Paulo, Shaylon não conseguiu se firmar e sempre foi opção de grupo. Desde que foi integrado aos profissionais, Shaylon participou de 41 partidas, com quatro gols. Ainda vestiu a camisa do Bahia, em 2019, com cinco gols em 30 jogos. Shaylon fará 24 anos, em abril.

Lançado na equipe principal em 2017 por Rogério Ceni, o jogador já esteve na mira de outros clubes, mas o São Paulo havia preferido segurar o meia no Morumbi. No total, ele disputou 39 partidas pela equipe profissional do Tricolor paulista e marcou quatro gols.

Nesta janela de transferências, o São Paulo já contratou Hernanes, Pablo, Igor Vinícius, Léo Pelé e Tiago Volpi. Por outro lado, o clube negociou as saídas de Sidão e Rodrigo Caio.