Estaduais


Vitória e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (31), às 16h00, no Estádio Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.


Do lado do Vitória o time chega para a decisão após ser eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste, na última quarta-feira (27). Mesmo com o 3 a 0 diante do Treze, no Barradão, o Vitória ficou na 5ª colocação do Grupo A atrás de Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará e não avançou para as quartas de final da competição regional.

Continua após a publicidade


Em busca do segundo título baiano seguido e da taça de número 51, o Bahia retorna ao Barradão com o objetivo de escrever uma história diferente em relação ao jogo da primeira fase, quando perdeu para o Vitória por 3 a 2. A semana tricolor foi de foco total na partida, com direito a poupar todos os seus jogadores no meio de semana, contra o Botafogo-PB.

Continua após a publicidade


Provável escalação dos times

Vitória:
Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Matheuzinho; Mateus Gonçalves, Alerrandro e Osvaldo.

Bahia:
Marcos Felipe; Arias (Gilberto), Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre e Everton Ribeiro; Biel, Everaldo (Estupiñan) e Thaciano.

Continua após a publicidade