Whindersson Nunes e Popó se enfrentam em luta de boxe

Os desafios entre atletas e famosos estão em alta, a lenda do boxe brasileiro Acelino ‘Popó’ Freitas desafiou youtuber Whinderson Nunes para um embate, os preparativos para o evento que deverá ocorrer em fevereiro chamaram tanta atenção do pugilista Esquiva Falcão, um dos principais nomes do esporte na atualidade, o lutador desafiou o ex-UFC Lucas Mineiro para um confronto na mesma noite.


Esquiva, medalhista de prata na Olimpíada de Londres-2012, expressou seu interesse de lutar no possível evento que vai receber Popó x Whinderson e desafiou o profissional de MMA. Ao saber do desafio, Lucas prontamente aceitou o combate. Empolgado, ‘Mineiro’ ainda pediu para o encontro ser a segunda luta mais importante do show.

Quero desafiar o Lucas Mineiro. Ele é treinado pelo Caio Franco, que treina o Whinderson Nunes. Então, coloca a gente no evento Whinderson x Popó. Vou meter a porrada no Lucas Mineiro. Podem acreditar! Vamos fazer essa brincadeira acontecer? Aguardo sua resposta“, desafiou Esquiva.

Fala Esquiva, estou começando meu treino e acabei de ver o seu vídeo. Acho que essa luta do Popó com o Whinderson merece um co-main event legal, então estou dentro. Vamos lá, vamos fazer essa brincadeira também. Aceito o desafio. Já estou pronto, treinando e vamos lá!“.