Jon Jones corre atrás de suspeito de roubar carros em seu bairro; veja o vídeo

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones agiu por conta própria para inibir a ação de um homem suspeito que rondava automóveis e até chegou a arrombar um que estava estacionado na porta da casa do lutador no domingo (1º), em Albuquerque, no Novo México (EUA). Jones postou imagem de uma câmera de segurança da rua, em que aparece correndo atrás do suposto ladrão com uma espingarda.

O vídeo mostra o homem rondando automóveis e até entrando em um que estava estacionado. De repente, o cachorro de Jon Jones começa a latir, mas suspeito não deixa o local de imediato. Segundos depois, o lutador sai correndo pelo portão de sua casa, com a arma nas mãos, e o suposto ladrão foge. Bones deu mais detalhes do caso no post.

O astro do UFC só lutou uma vez em 2020, diante de Dominick Reyes, quando venceu por decisão unânime, resutado contestado por muitos, e manteve o cinturão dos meio-pesados pela terceira vez após recuperá-lo. Ele, no entanto, abdicou do título e projetou mudança para os pesos pesados (120kg), mas ainda não teve volta ao octógono anunciada.