Champions League


Inter de Milão e Atlético de Madrid se enfrentam na tarde desta terça-feira (20), às 17h00, no Estádio San Siro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.


Embalada com oito vitórias consecutivas na temporada, a Inter de Milão volta as atenções para início do mata-mata da Champions. Os italianos asseguraram sua vaga após terminarem na segunda posição do Grupo D, acumulando 12 pontos. Invicto no torneio, a Inter soma três vitórias e três empates.

Continua após a publicidade


Do outro lado, o Atlético de Madrid vem de goleada aplicada sobre o Las Palmas no Campeonato Espanhol. Na Champions League, encerrou a fase de grupos na liderança do Grupo E, com 14 pontos conquistados, quatro a menos que a Lazio, que ficou em segundo lugar. Até o momento, o Atlético contabiliza quatro vitórias e dois empates, alcançando.

Continua após a publicidade



Provável escalação dos times

Inter de Milão:
Yann Sommer; Matteo Darmian, Benjamin Pavard, Acerbi, Alessandro Bastoni e Dimarco; Nicolo Barella, Çalhanoglu e Mkhitaryan; Marcus Thuram e Lautaro Martínez.
Técnico: Simone Inzaghi.

Atlético de Madrid:
Jan Oblak; Savic, Alex Witsel e Hermoso; Marcos Llorente, Pablo Barrios, De Paul, Koke e Samuel Lino; Antoine Griezmann e Memphis Depay.
Técnico: Diego Simeone.

Continua após a publicidade